30 de junho de 2011

Amizade bonita do laço de fita .

Amizade bonita do laço de fita ! 
Querida amiga Djene adoro
adoro adoro sua amizade.

Meu primeiro livro que li é tão bonito quanto minha historia
de amizade como a Djene .
A única diferença é que a Djene é mais malina que a garota da história ,
já que sem querer chegou a matar o seu coelhinho de tanto brincar com ele(risos).
Na verdade eu não sei como isso aconteceu ,eu só sei mesmo que 
a minha amiga merece um post,  não pela fatalidade do coelho,mas por me 
fazer rir das historias da sua vida e da sua infância.
Todos os dias é uma história diferente ,um capitulo novo , é uma diversão
baseados em fatos reais.
Quero agradecer pelas risadas , e por me fazer rir
muitas vezes em meio as lágrimas .
Amiga que você continue nadando feito uma sereia
sorrindo feito uma criança, e que sua vida 
seja repleta de alegria de muita muita
diversão
Que venham mais malinações!
Mais emoções!!
Querida Djene só um aviso , da próxima 
vez eu te empresto meu coelhinho de pelúcia!
(Risos)
        (Samara Veras)

2 comentários:

boas lembranças disse...

kkkkkkk.oooh amiga,foi sem querer,só tava dançando ora!quem é que não gosta de dançar? tbm te adoro de muitão,sua amizade pra mim é super importante,viu?

boas lembranças disse...

como foi boa minha infância...sem preocupações,contas,sem obrigações...

Pages - Menu