28 de junho de 2011

minhas palavras ,

Eu mudei e com toda certeza vou continuar mudando.
Mudei meu blog e muitas coisas nele,to  procurando cada vez mais me identificar naquilo que escrevo e em tudo que  busco expressar atravez das minhas palavras.
E sempre quando me perguntam o que escrevo fico encabulada(risos),ai  eu digo
 sei lá  eu escrevo sobre tudo ,sobre mim, sobre os dilemas da sociedade e coisa tal.
E quando pensei em mudar meu querido blog eu pensei em algo bem parecido com
a Samara Veras, aquela menina apaixonada pelas letras e pela literatura .
A gente na verdade nem sempre escreve o que agente planeja,as palavras parecem
brincar com a gente com os nossos sentimentos.
A gente tem dessas coisas, coisas que precisam ser mudadas e que precisam ser
lapidadas todos os dias .
Nas nossas vidas e na nossa alma.
Meus coração bate cada vez  mais pelas próximas postagens,espero que eu possa dividir
além das minhas palavras as minhas emoções.
Então ,vem comigo,

E pra fechar com chave de ouro ,

Zeca Baleiro.

(comigo.)
                                                                                                 (Samara Veras)


                                                                                       

Nenhum comentário:

Pages - Menu