22 de junho de 2011

Grande Gilmar,

Tive a oportunidade de conhecer o grande escritor Gilmar de Carvalho em 2007 ,atravez de um amigo,além de esbanjar um enorme carisma,ele é uma ótima companhia.
Fui muito bem recebida em sua sala na UFC  e ainda tive uma ampla
visão do curso de jornalismo que  sempre quis estudar.
Uma grande experiência que valeu apena, e que desejo agradecer com minhas
singelas palavras pelo carinho ,pelos livros que fui presenteada  e por ter me indicado a criar esse meu blogger tão amado e querido
Foi uma pena não ter sido sua aluna ,mas concerteza serei tua eterna leitora

agradecida ,

não vejo o momento de ler (Parabélum)-clica!!!


                                                                                          (Samara Veras)

Nenhum comentário:

Pages - Menu