15 de junho de 2011


Hoje eu vou de Clarice;
  'Há uma grande silêncio, dentro de mim,
E esse silêncio tem sido a fonte das minhas palavras' [..]
                                                              
   (Clarice  Lispector)


Silêncio

 É nele que me encontro , refúgio meu ,refúgio dos meus 
males,hoje eu não quero palavras,nem notas de canções,
eu quero apenas sentir o que a vida me diz atravez do meu  silêncio
Ele me fala sobre o amor,sobre dias vividos de solidão,
sobre mim, sobre nos,
Sobre a arte de calar ,de falar 
Eu calo ,vejo a vida por um segundos
em minha mente,
Hoje eu não preciso de mais nada,
Meu silêncio é a minha alma.
                                                                                      
                                                    (Samara Veras)      

2 comentários:

Maria Rita disse...

Samara esse ficou lindo! Me identifiquei muito...

Maria Rita disse...

Samara esse ficou lindo! Me identifiquei muito...

Pages - Menu