26 de junho de 2011

bom demais,

                                http://www.youtube.com/watch?v=MQXGRW_GKl4

                             

                                        "O AMOR VAI TE MOSTRAR TUDO"

                                      Hoje,hoje eu aposto minha vida
                                      Você não tem idéia do que eu sinto...
                                      Não, tenha medo de demonstrar isso
                                      Você nunca saberá
                                      Se deixar escondido
                                      Eu te amoVocê me ama
                                      Aceite esse presente e não pergunte porque
                                      Porque se você me deixar
                                      Eu levarei tudo o que te assusta
                                      Mantenha dentro de você
                                      E se você me perguntar,porque estou com você
                                      E porque eu nunca vou te deixar
                                      O amor vai te mostrar tudo
                                      Um dia, Quando a juventude for só lembrança
                                      Eu sei, que você vai estar do meu lado
                                      Eu te amo você me ama
                                      Aceite esse presente e não pergunte porque
                                      Porque se você me deixar 
                                      Eu levarei tudo o que te assusta
                                      Mantenha dentro de você
                                      E se você me perguntar
                                      Porque estou com você 
                                      E porque nunca vou te deixar
                                     Meu amor vai te mostrar tudo!
                                     Nosso amor vai nos mostrar tudo
                                     Meu amor vai te mostrar tudo!
                                     Nosso amor vai nos mostrar tudo.

                                                 ...






                                 Amei  esse filme,amei mais ainda essa trilha sonora.     

                         Filme 'Antes que termine o dia "

               

Nenhum comentário:

Pages - Menu