23 de junho de 2011

ah..é amor ,99% de emoção.

        

Não é fácil..Não pensar em você..    

marisa monte.


...

Acordei hoje com uma vontade de falar de amor,
e quanto mais eu penso, mais me perco nesse sentimento tão
sublime.
Ele nos move ,nos guia.
Para o amor não existe qualquer definição,pois quem já amou
sabe disso,
Sabe bem o que ele nos proporciona e que ele nos transforma .
Sei disso porque já amei e continuo amando,
Amando tudo ,amando a vida,amando pessoas ,o amor
não escolhe o dia e nem a hora.
Basta um olhar,o coração aperta ,e agente percebe que já não somos 
mas um ser, 
Um clique e tudo muda,
basta aquela música, aquela poesia, aquele romance.
E por mais que eu buscasse os melhores e mais lindos versos para falar
do amor,do meu amor nada vai define o que 
 ele que  nos proporciona
Isso ,
é amor ,99% de emoção e 1% de razão.

Para você que continuar me fazendo suspirar
todos dos dias,quero que  saibas que os meus
melhores versos serão seus..




(Samara Veras)

                                            

Nenhum comentário:

Pages - Menu