13 de junho de 2011

o sabor,

Posse dizer que essas palavras tem sabor
de morango,sabor esse que ivandiu minha
e permaneceu por muito tempo.
Tempo esse que me fez crescer muito como pessoa
e que me fez agir e pensar de outra forma diante da sociedade.
Foi esse alguém que me fez me sentir leve , me fez perder
o medo de amar e perceber que somos muitos mais do que
pensamos.
Que mesmo com suas palavras duras ,mas sinceras foram essenciais
para o meu crescimento como pessoa,você foi excêntrico de todos
que conheci ,mas que teve seu grande significado na minha vida.
O amor se transformou e não me pergunte como, o tempo passou , a vida
prosseguiu ,mas é isso que faz a diferença na minha vida, preservar e
valorizar as experiencias que a vida nos permite.
Tuas palavras tem sabor de morango, e eu  provei delas.
você me fez muito bem,

dedico a Daniel Silva,
          
                                                                                  (Samara Veras)

Nenhum comentário:

Pages - Menu