20 de julho de 2011

amigos para sempre.




Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo
 a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar,
 me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar



Meu maior agradecimento hoje é para minha melhor
companheira e minha fiel amiga,toda minha gratidão
e o todo meu amor.
Dona Sônia obrigada por ser minha mãe e minha grande amiga,por
me escutar quando eu preciso,por me dar bronca quando faço algo
de errado(muitas vezes ) e por enxugar minhas lágrimas,acho que descobri
 a quem puxei ser tão emotiva,não é?
Obrigada por não me abandonar, por sempre ser fiel com sua
amizade.
Quero também agradecer todos meus amigos que sempre estão
comigo nessa jornada que se chama vida,por sempre me proporcionar
momentos marcantes ,que é compartilhar das mesma emoções.
Um beijo no coração a todos e  muito muito obrigada por
 fazer parte da minha História.
Obrigada pela paciência, e por todo amor.

Beijo no coração de todos amigos do mundo  !

Dedico:

Sônia Veras,Luiza Dantas,Tayane Maciel,David Souza,Marcela Lima,Maria Rita
Lois Alexandre,Amanda Araújo,Reis(meu amigo,meu amor),Albério Marques(pai)
Samia Veras,Lidyana Brainer,Samira Veras,Dhene Rodrigues.

                                                                               ( Samara Veras)

Nenhum comentário:

Pages - Menu