28 de julho de 2011

meu mês de julho,





Eu aproveitei da minha maneira;
Tomei muito sorvete,comi muito chocolate,
fui ao cinema,dormir bastante
li muito jornais,escutei minhas melhores músicas,
fiquei horas na internet,dancei no meio da casa(risos)
namorei,revi algumas amigas,almocei com a minha mãe
nas tardes de domingo,

Enfim,
Aproveitei essas férias da  minha maneira,do meu jeito.
Sei  também que estou em dividas ,aliás muitas dividas(risos)
com muitas amigas já  que eu furei vários programinhas com elas.
Confesso que fiz uma listinha de planos para esse mês de julho,
mas tudo ocorreu diferente.

Livro-Jorge amado,(mar morto)
Dvd -Pilares da terra (drama,histórias e romance ) eu adooro.
Cinema -Os Pinguins do Papai"(Jim Carrey),X-men Primeira Classe,
carros 2.
Almoço :arroz branco,batata doce,perú e salada.(amo!)

Músicas:Tim maia( vou pedir pra você voltar),Ian Van Dahl(movi'n On)

Maria Gadu(altar particular) e muitas outras.

Ta acabando  as férias,a boémia da vida clama pelas conquistas  e as
responsabilidades diárias.Tudo tudo foi muito bom e com toda certeza eu 
quero BIS!

Morrendo de vontade de  assistir o filme Assalto ao Banco Central
nos cinemas ,mas vai ficar para o próximo post.
                                                                                       (Samara Veras)


Nenhum comentário:

Pages - Menu