26 de julho de 2011

minha vida cúmplice de ser.

De todas as palavras mágicas a que mais me identifico se chama cumplicidade,seja
no amor ,na família e no trabalho.
Cumplicidade de um gesto de carinho ,de um sorriso estampado no rosto .São esses
 pequenos gestos que se faz tão necessário ser dividido com quem convivemos
e harmonizados em nossa vida.
Cumplicidade em perceber o que o outro sente, seja através da voz, ou mesmo
 de um olhar .
Foi ele ,foi o meu querido pai que plantou essa palavra na minha vida,me ensinou
a ser companheira em todos momentos,a confiar nas pessoas mesmo com seus defeitos.
E agradeço muito a ele por ter me ensinado a cultivar todos os valores que tenho e que
levo na comigo.
Confesso,que sou cúmplice das melhores coisinhas da vida,não me importo muito
quando falam que eu amo demais,sonho demais,vivo demais,esse é o meu jeito,
eu sou assim.
Sou cúmplice do amor,da vida,e vou continuar sendo.

Um pouco dos meus dias;
ando escutando o tom do amor do meu adorável Paulinho moska,
ainda lendo meu adorável Jorge amado,comendo muitos chocolates,
e aproveitando  a vida do meu jeito.



Meu bem ,meu cúmplice no amor.                                                                 (Samara Veras)

Um comentário:

que seja doce disse...

#MTO LINDO SAMARA,A FORMA A QUAL VC ESCREVE ,PARABÉNS..
E QUE SEJA DOCE...
:-)

Pages - Menu