28 de agosto de 2011

apenas cinco minutos .

Estava eu na velha correria da vida,pegando o mesmo ónibus,
caminhando na mesma avenida em direção ao trabalho,uma correria só,
o tempo não cessa em parar e eu correndo contra ele.
Bem,nessa mesma avenida tinha um senhora com seus 35 anos diga -se de passagem,ela estava
pedindo uma informação,na verdade era o que transparecia em seus gestos ,ela  estava conversando com
um senhor que cuidadosamente estava prontamente a ajudá-la.
Fiquei observando de longe e continuei seguindo lembrando um fato que aconteceu comigo
em  2007,eu que estudei 365 dias(sem direito a férias e finais de semana)   para o vestibular ,e no dia da prova peguei três ónibus errados por três informações erradas,quase morri,eu confesso,mas fui salva pelo meu pai,cheguei faltando 5 minutos para fechar o portão do local da prova.
Não sei bem como fiz a prova naquele manhã de domingo,não sei mesmo, mas aconteceu o que eu menos
esperava,eu não havia sido aprovada no meu tão sonhado curso de jornalismo por uma pontuação muito pequena,engoli seco.
Espero que aquela senhora tenho tido um final diferente do meu, quanto ao seu local de destino, já eu ,caros adoráveis leitores,continuei estudando e acabei ingressando na faculdade tempos depois.
Hoje, tenho a plena certeza a quanta  importância da informação nas nossas vidas.
Sei que não posso julgar ninguém pelo caminho errado que me foi ensinado,pois sei que no fundo eu também tenho minha parcelinha  de culpa.
é a vida.
                                                     (Samara Veras)







4 comentários:

Rejane Bruck disse...

Muito interessante o teu blog, voltarei mais tarde pra olhar e comentar! Obrigada por visitar e seguir o meu blog, estou seguindo o teu também!
Beijos!

Maryanne Simplício disse...

Oii, gostei do post ^^
Mas quero mesmo é lhe agradecer pela visitinha em meu blog. E quero lhe convidar também, para participar do "Eu Leio Seu Blog Todo!" lá no meu cantinho. E para saber mais, é só ir nesta pág http://marysimplicio.blogspot.com/p/participe.html

Beijos xD

Raíssa Tayná Klasman disse...

Retribuindo sua visitinha. Blog lindo, viu? To seguindo. :*
Raíssa [smileonly-now.blogspot.com]

Andreiah disse...

Lindo *-* adorei o teu blog, é fantástico.
Segues-me? http://tellsomethingidontknow.blogspot.com
a ti, já te sigo claro.
Bjinhox :)

Pages - Menu