25 de agosto de 2011

eu.


As flores desabrocham para continuar a viver, pois reter é perecer.
                                                                 Khalil Gibran

Cultive o melhor que tens.
Gosto disso,gosto do bem,do bom ,das coisas boas que a vida me propõe.
Cultiva felicidade,otimismo,lealdade,sinceridade,simplicidade,fidelidade é disso
que me motiva a ser o que eu realmente sou.
Bem,na verdade todos nos temos qualidades e muitos defeitos não sei bem 
se é pela falta de amor ao próximo ,mas muitas vezes deixamos de doar o nosso
melhor ,seja no trabalho ou na nossa família.
Doar aquilo que temos de mais precioso faz toda a diferença ,seja um sorriso
um bom dia,ou se quer uma palavra amiga.
Eu cultivo e rego todos os dias as flores da minha alma,pois são elas que
que me permite a cada estação desabrochar para vida,e assim procurar 
viver cada vez melhor  e com muita alegria .
Eu vou continuar plantando rosas de amor,quanto aos espinhos ,esses
já não me incomodam mais.

                                        (Samara Veras)

3 comentários:

catarina disse...

Amei o blog +.+
Vou seguir, segues o meu também sff ?
Desculpa o incomodo
Obrigada

catarina disse...

Obrigada querida :)
p.s: já estava a seguir o teu blog. está lindo +.+

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Muito legal.. e adorei a imagem, linda.
Seu blog é fofo.
Beijos.

Pages - Menu