6 de agosto de 2011

o filme e o tic-tac do natal.

Fui assisti o filme do assalto ao banco central e na sinceridade
posso dizer apenas que foi bonzinho,na verdade não que eu não
goste dos filmes brasileiros ,ai de mim,não é nada disso.
Gosto de filmes bons,seja onde quer quer ele seja realizado.
Não gostei muito da forma que o papel do nordestino foi exposto,
não gostei mesmo.
Eu esperei mais ,muito mais.
Não sei bem o que é isso,mas tudo que acontece de ruim vira moda,eu
concordo que  deve ser mostrado a realidade dos fatos para a sociedade
,mas por favor ,idolatrado fatos ruins, JAMAIS.
Fatos ruins são Fatos ruins e ponto final.
Todo mundo tem sua opinião ,posso ter a minha?


Mudando de assunto;

Não sei se todo mundo é igual a mim,mas sinto o tic-tac do natal
chegando,ta bom ,ta bom eu sei que faltam ainda 6 meses e coisa e tal,mas
eu confesso que minha cabeça fica esperando essa data que eu adoro demais.
Vem comigo,
Carnaval,semana santa,dias das mães,dias dos namorados,festinhas juninas
férias de julho,dias dos pais , meu niver e depois vem o natal,
sempre digo já e agosto ,então  ta chegando o natal.
É claro que essas datas são importantes, mas é no natal que na minha
família tudo acontece.
O tempo passa rápido demais ,também sei que muitos dias vão passar e
até lá eu vou ficar aqui, não só esperando o natal ,mas muitas coisas
boas acontecer.



Dia de hoje,
Querido Lois,parabéns pela boa acão do dia,
cada vez mais você me mata de orgulho.
                                                                                                 ( Samara Veras)

Nenhum comentário:

Pages - Menu