14 de agosto de 2011

não te serve mais.


"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."
(Rubem Alves)




Hoje é domingo !
De costume hoje deve ser o dia de descanso e lazer pra todo mundo,como
acordar tarde,almoçar a comida da mamãe,escutar as melhores musicas,ir ao cinema ,
ir ao teatro ou a praia.
Mas, para mim não,hoje e o dia da faxina da alma e da vida.
Sabe aqueles dias que agente joga fora   tudo que não serve mais na nossa vida?!
Pronto!
esse é o dia ,de começar a arrumar a bagunça do quarto e dos livros,
doar as roupas que você não usa mais, livros que você já leu e releu varias vezes ,sapatos
que não faz mais teu estilo e muitas outras coisas que guardamos  e que já não é mais útil.
Dia também da faxina da alma,jogar fora tudo que jaz não se encaixa na nossa vida,seja ele sentimentos
do passado, e do presente .
Dia de libertação da alma ,pra que tudo que já não nos faz bem seja jogado fora,pra bem longe.
Se permita a mudanças na vida,ela vai te  fazer ser um pessoa bem melhor.

                           --
Comecei a ler  'as meninas ' da escritora Lygia Telles ,e a minha música do momento e da
maravilhosa Marisa monte' diariámente' .



Pai,parabéns pelo seu dia,tu és o melhor pai do mundo.
Te amo!


                                     
                                         (Samara Veras)



2 comentários:

•Thiago• disse...

Também adorei seu blog Samara, já estou seguindo ^^
Beijos

carlos emanuel bezerra alves disse...

Choro muitas vezes porque sei que aquilo que quero não me vêm, sou tomado pelo medo e as dúvidas me perseguem.Quantos dias ainda devo perder para encontrar aquilo que me vai fazer feliz.
. Muitas vezes pensem que a felicidade estava em coisas, em uma paixão avassaladora, ou mesmo em uma noite de bebedeira. Olhei para trás e percebi que alguma coisa faltava na minha vida e percebi que na é tão acolhedor do que um abraço de um amigo.

Pages - Menu