21 de agosto de 2011

Só comigo e com eles.

Ando distante dos jornais diários,das revistas semanais,
dos programas de televisão,dos papos jogados fora no
msn,e dos filmes sejam eles no cinema e no dvd.
Estou só com eles, como  os meus amigos livros,meus adoráveis,
a minha fonte de inspiração.
São eles os meus melhores companheiros
em qualquer lugar, carrego sempre comigo na minha bolsa
para onde quer que eu vá.

--

E falando em algo que faz bem ,
acordei com saudade de alguém que há um bom tempo não
o vejo ,e que não tenho mais nenhum  tipo de contato.
Alguém que encheu meu coração de alegria e que me fez
ver a vida de uma forma bem diferente.
Eu confesso que meu coração é de acuçar e que guardo
comigo apenas as coisas boas que esse alguém um dia
trouxe de bom,talvez um sorriso ,talvez apenas um abraço,
mas que marcou a minha vida de uma forma que não tenho
como explicar.

Eu entendo seu mundo e a sua vida,e por esse motivo que
te desejo tudo de melhor e quero que saiba que a porta do meu coração
estar aberta para sua amizade.

                                                   (Samara Veras)









Um comentário:

Maria Rita disse...

Eu fiquei meio tocada com algumas coisas que você escreveu neste post. Passe o tempo que for Samara, o coração NUNCA esquece dos momentos e pessoas que nos fizeram bem, mesmo que nesta convivência, longa ou curta, não tenha ocorrido como esperado, mas o coração nunca se esquece daquilo que no fez sentir pessoas especiais um dia.

Pages - Menu