25 de setembro de 2011

orgulho de ser.

 Sol escaldante,buzina de carro,vendedor gritando,gente pregando o evangelho,
pastel de carne,caldo de cana,piadas em praça publica ,quem já foi ao centro de Fortaleza sabe bem do que eu falo,é uma loucura só,todo mundo reunido em um só lugar vendendo de tudo ,de tudo mesmo.
Cearence é assim gente da gente ,povo lutador,povo feliz,não tem como não perceber o
olhar de vencedor de cada um deles ,que atravez do seu trabalho sustenta sua família com  pouco dinheiro ou com muito,mas vence suas batalhas .Um corre corre só ,pedindo desconto aqui outro acolá e eu levando umas coisitas a um precinho camarada,agora me diz,quem nunca fez isso?
Fui pra casa não só com sacola cheia ,mas também com coração pulsando de orgulho.
Sou do povo ,sou cearence  ,sou feliz.

                                       ---

 Tem blog novo na parada ,
Dois olhares femininos  , eu e a minha amiga Nejla lima  estamos na parada.
Poemas,arte ,música,reflexões da vida e muito mais..
Ta aqui comigo e com vocês Dois olhares .. então , olhem também.

                                   ---
Terminei de ler o livro começar de novo ..(Jackie M.)
apaixonante..
 - Amar significa que você pode ser você mesma

Assisti em dvd  além da vida do diretor Clint Eastwood.

“Retire seu lixo mental. Ele atrapalha o que realmente importa: o aqui e agora.”


E pra terminar,
um beijo no coração dos meus leitores.


                                             (Samara Veras)








6 comentários:

Eumar Lima disse...

Que texto mais belo!
Eu também tenho orgulho de ser do Ceará!
Você resumiu bem como é o centro de Fortaleza. Belo post.

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que adolescência,
é um dos períodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?
Acessa o meu blog?
(sinopse do meu blog)

"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog,segua lá,
espero a sua visita.
Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
Beijos.

Tainã Almeida disse...

Que belo texto, gostei bastante.

Bruna Fernandes disse...

Uau! Amei seu blog!! Brigada pela visitinha flor!
Bjos
Estou seguindo ^^

Itauanne disse...

seguindo seu blog
segui o meu tbm
http://intensamenteamor.blogspot.com/
bjuss

Priscila Lima disse...

Olá, seguindo! *-*

Beijoo

Pages - Menu