10 de setembro de 2011

de cara limpa e coração aberto.



Se tem uma coisa que machuca pra caramba é fim de relacionamento,e 
quem já passou por isso sabe do que eu to falando.
Agente caminha ao lado daquela pessoa durante anos,dias e meses e durante apenas um 
segundo tudo termina, você percebe que tudo que você viveu chegou ao fim.
Superar a falta,lembrar dos momentos sem querer recordações,jogar fora da alma tudo
que ficou de negativo e assim guardar apenas as coisas boas que aquela pessoa te trouxe  .
Machuca demais ,agente chora,agente coloca a vida de pernas pro ar,mas agente se  
recupera com o tempo e tudo se encaixa no quebra cabeça da vida.
Não há tempo perdido para quem sabe amar,mesmo que tenha  durado um mês de relacionamento,
ou simplesmente um ano, mas uma coisa de fato é certa,sair de cara limpa,de alma lavada é o que faz bem ,
 é ter a plena consciência que você fez sua parte,mesmo que a outra pessoa não reconheça o seu valor,mas é 
é isso que faz a diferença,saber amar.
Disso eu tenho certeza.

Eu não ia deixar de  compartilhar essa  mensagem que foi  me enviada por um amigo 
em uma conversa no facebook, linda e profunda ,me rendeu em lágrimas.

‎"Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais... machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalça. Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você que pra começar a entender o que você merece"


Enviada por Rivelino Moreira,


                                                               (Samara Veras)

Nenhum comentário:

Pages - Menu