7 de outubro de 2011

boas sintonias .


O fim de semana se aproxima nessa noite de sexta-feira e eu aqui  brincando com as  minhas próprias palavras,não me faltaram bons convites nesse mundão lá fora,mas hoje eu prefiro ficar aqui só comigo,  na verdade tem gente que ao contrário de mim, preferem está  rodeado  de um montão de gente pra se sentir feliz.Adoro meus amigos e coisa e tal,mas pensando diferente de muita gente adoro minha companhia também, e me divirto sozinha nesse meu feliz mundo.

Todo mundo vive ao seu modo e sinceramente acho isso bacana,cada um com suas preferências pessoais no lazer,alguns preferem um churrasquinho do tio da esquina,outros já preferem um ambiente mais sério em um restaurante bem familiar,mas seja de qual  forma de lazer ,o mais importante é está em sintonia consigo mesmo e com o mundo.

Churrasquinho da esquina,sorveterias,bares noturnos,forrozinho pé de serra,cinema,praia,bar toca do Plácido,
Filmes em dvd,leitura de um bom livro ,ir para casa da mãe,dormir .. e muitas outras formas de diversão que cada um tem a sua,mas vamos ser sinceros tem coisa melhor do que se divertir?


Enfim,sinceramente acho que não,tem um mundo cheio de maravilhas lá fora que nos espera,enquanto eu me divirto aqui com minhas palavras,espero que se divirtam com responsabilidade também né?!

Boas de amanhã;

Arnaldo Antunes no Ceará   com o   II Festival Latino-Americano das Juventudes, na Sabiaguaba.


Encontro no Benfica  com adoráveis amigas, com direito a comida japonesa e tudo.(Djene e Suelen.)


Filmes em dvd que só conto no próximo post(risos).




Beijonocoração!
                                                (Samara Veras)







2 comentários:

Mariana disse...

vota no blog O Céu é Meu limite
#por favor

o link é esse:
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

bjo

Ludi disse...

Dançar na balada ou de pijama no quarto! hauhaua o importante é ser feliz, antes de tudo consigo mesmo pra poder estar bem e aproveitar a companhia de amigos e afins! Adorei o texto!

Pages - Menu