30 de outubro de 2011

café com torrada.




                                                                  Domingo lindo,
                                                                  Cheio de sol e
                                                                  Suspiros, cheio
                                                                  De chances e
                                                                  Promessas.
                                                                  Relaxe,
                                                                  Respire,
                                                                  Esqueça 
                                                                  A pressa...

Hoje é domingo.
dia de acordar tarde,de andar livre pela casa sem se importa com o relógio , o café com torrada me espera na mesa  ,a canção de todos os domingos soa aos meus ouvidos ..ah..como é bom..
Como é bom  um dia  livre das responsabilidades diárias e também  daquele barulheira do transito que tenho todas as minhas manhãs,excluindo  a manhã domingo é claroo.
A minha rua fica mais calma e o meu coração também.
A correria do tempo me consome nesses últimos dias,ando longe dos cinemas ,do programinhas de tv e também das conversas fiadas com a minha amiga Luiza.
A vida passa rápido e esse ano de 2011 também.

Fortaleza e Brasil.

Jornal de domingo anuncia mais greve dos servidores do judiciário, no esporte o Brasil no volei vence cuba e leva  ouro no pan , na beira mar a caminhada rosa reúne milhares de mulheres, na educação problemática do não cancelamento do enem, na politica a luta do ex-presidente lula com câncer da laringe , e aqui no José Walter ocorre a quinta parada gay com objetivo de combater a homofobia .

Enfim,noticias vai e noticias vem e eu aqui comigo nesse meu mundo cheio de encantos que só eu sei,desejo a todos  um bom domingo cheio de paz .
Beijonocoração , vou indo meu domingo me espera.

Poema - domingo de Ney Forever.
Música do domingo- café da manhã com Roberto Carlos.
Luiza ,minha amiga  querida saudades aumenta cada vez mais.

                                                (Samara Veras)





2 comentários:

Mia disse...

adoro domingo de manha tambem.
gostei do texto!

Fernanda disse...

amei.

Pages - Menu