15 de outubro de 2011

diga não ao ataque de pelanca.

Ataque de pelanca: é um momento de total descontrole emocional feminino.
Em outras palavras;rodar a baiana,descer do salto.
A mulher auto confiante deve ter atitude diante do sexo masculino em situações deságradaveis  ,quer dizer evitar esse descontrole ,ao menos que ele mereça.(risos)

Então vamos as dicas:


1- Se você fica com o gato e no dia seguinte ele não liga pra você , CALMA!
a mulher confiante não precisa  apenas de uma ligação ,já que ela tem várias.

2-Você marca um encontro com o seu namorado e ele prefere jogar bola com os amigos,não se desespere,a mulher auto confiante diz a ele que ele precisa mesmo de um momento de descontração .
dica: Apareça de surpresa no jogo  vestindo a camisa do time dele favorito ,afinal de contas qual a mulher que rejeitaria vê pernas masculinas correndo atrás de uma bola,não só a dele é claro!(risos)

3-Se o seu par romântico ignora a sua produção de beleza ao se encontrar com ele depois de horas no salão.NÃO se preocupe !A mulher confiante não precisa apenas de um olhar,já que ela sabe reconhecer que tem vários olhares e que és admirada.

4-Se ao presentear seu amor no dia dos namorados e você se surpreende quando ele diz que não teve tempo de comprar seu.Calma! responda para ele -Tudo bem amor,o seu ficará guardado até o dia que o meu presente chegar em minhas mãos,assim poderemos festejar juntos na troca dos presentes.(risos)

5-Encontrou seu namorado conversando com a ex dele ?..
A mulher confiante não se sente ameaçada ,pois seu amor  próprio e seu autoestima está acima de qualquer coisa.

Homens não entendem palavras,e sim atos.Então ATITUDE MULHERADA.!


Próximo post- Mulheres bonitas,atitudes inteligente!

                                                      (Samara Veras)

4 comentários:

Camyli Alessandra disse...

Antes de gostar de alguem devemos gostar de nós mesmos...
adorei o post!

Alini Corrêa disse...

Adorei a dica 5 =D
Muito obrigada por me seguir, já estou te seguindo de volta, quanto aos sorteios lá tem um link q vai te direcionar pra pagina do blog que está realizando e lá vão estar as regras, é só segui-las para participar.
Boa sorte
Sucesso ;**

Bruna Fernandes disse...

Falou tudoo!! Eu montei um esquema de punição para o meu namorado.Se ele demora 2 horas para me ligar,eu demoro outras 2 para atender ele.Funciona melhor do que brigar! Bjs

Gisele Braga disse...

Olá, vim aqui agradecer sua
visitinha no meu blog, passei um bom tempo
sem entrar. Me desculpa a demora!
Obrigada pelo carinho!
Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!

Seguindo aqui.
Beijos e fique com Deus*

Pages - Menu