6 de outubro de 2011

por dentro e por fora.

                           
                                          Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
                               
                                                                    Clarice Lispector


Coração pulsando de alegria nessa noite ,liberdade de novas conquistas ,de novos mundos  ,de novos olhares,de novos projetos,liberdade de sentir ,de ver , de ouvir,de muitas e muitas outras coisas que só eu sei,que  só eu sinto..

Liberdade que me faz bem , confesso que  meu 'eu' pula de felicidade nessa noite..  por fora também  tudo resplandece nessa noite de quinta-feira ,só aqui comigo na capital da luz.

Vem aqui ,olha no fundo dos meus olhos e sentes o que digo..

                                        (Samara Veras)




3 comentários:

Lorena Rocco disse...

aah, Liberdade!
*-*

Lindo texto...

Mariana disse...

Segue?

Sigo de volta

bjo

http://meuryss.blogspot.com/

Ludi disse...

Adorei o blog! =D Parabéns!!

Estava pensando sobre isso esses tempos... ser livre é poder mudar a cada instante e poder aproveitar o melhor dessas mudanças...adoro minha liberdade! ;)

Pages - Menu