1 de novembro de 2011

as boas vibrações e o desejo.


Estudante de comunicação é osso,sabe aquela pessoa com milhões de idéias e  na hora  de escrever você fica meiolle le da cuca,pronto! Essa pessoa sou eu,então vamos,sem rodeios..
Novembro começa hoje e com ele vem as boas vibrações,primeiro porque é o mês que apago mais uma velinha,segundo porque tá perto do natal e melhor ainda por já ter começado com o  pé direito.
Dizem que as coisas boas da vida merecem ser compartilhadas e eu concordo plenamente com isso!

Compartilho sim.

A boa música:

Marisa monte com sua voz encantadora já me presenteou com essa linda canção 'o que você quer saber de verdade', uma música linda que me fez refletir sobre a vida,sobre a minha vida,sobre o quero ,sobre quem eu quero (risos),sobre meus dias. Me emocionei  com o toque ,com a letra,com a delicadeza , com tudo.Amei,amei de verdade.

 O bom filme:
Órfãos da guerra não é um bom filme e sim um maravilhoso filme ,emocionante em todas as cenas.Ele conta a história de um jornalista que viaja para china para cobrir a guerra e depois de presenciar muitos fatos ruins acaba tendo uma missão de resgatar crianças de um campo de batalha para  levar a um lugar bem seguro e assim  salvar suas vidas.
Ele acaba dedicando sua vida para todas as crianças  sem querer  nada em troca ,apenas por amor.O que mais me chamou atenção foi a sua coragem e determinação em não desistir de lutar pelo outro.Fico me perguntando quantos de nós doamos nossa vida pelo próximo?Pela nossa família ?Fica a reflexão e a indicação .

 O bom jogo:
Eu sei que tem gente me olhando meio torto nesse momento e dizendo poxa vida o time dela ta na terceira divisão e ela ta com essa felicidade  toda,e dai? Primeiro que o meu amor não tem divisão ,segundo que se ele ganhou de 3 x 1 é porque ele realmente mereceu,terceiro é que  um dia agente perde e outro dia agente ganha , essa é a trajetória da vida.Fortaleza não leva hoje só o titulo de campeão e sim também   todo meu orgulho . Tô feliz ,posso?

O desejo: quero coisas boas,felicidade batendo na minha janela todos os dias, e mais do que isso quero meus pés livres .Também quero mais livros ,uma viagem pra recife,um binóculo ..mais ..mais.. e mais..quem não gosta de ganhar presente?não é mesmo?

 Um xerim e até a próxima.





       


(Samara Veras)


                                           

2 comentários:

carlos emanuel bezerra alves disse...

Pois é hoje acordei sem pensar, apenas levantei, meus passos me guiaram, fui levado ao mar. Olhei para o tempo, senti o vento, meu pensamento voltou a um lugar, sinto por dentro o desejo de cantar, de falar, de amar, de realizar e em busca de sonhos para não acordar

Bruna Fernandes disse...

Amo Marisa Monte,a voz dela é incrível!! Bjs

Pages - Menu