9 de novembro de 2011

sentidos.

Quando agente ama  agente vira poeta,agente resplandece felicidade e emoção, e quem já amou sabe bem o que eu falo,pois o amor lindo é cheio de graça.
O amor transforma nosso mundo,enche nosso peito de alegria em ter alguém mais que especial nas nossas vidas,alguém que nos completa ,que soma coisas boas.
Paulo me deu a responsabilidade de publicar  aqui no blog ,um texto seu  para sua amada,alguém que deixa a vida dele cada vez mais feliz , alguém que o completa,alguém que transforma a sua vida a cada instante com seu amor.
Esse alguém chama- se Rayanne Rocha que não leva apenas a linda declaração de amor do meu querido amigo ,como também os meus sinceros votos de pura felicidade.


O sentimento de saudade me procura ferozmente com a beleza de sua face em meu pensamento,tento não
enlouquecer,é difícil perceber que seus braços calorosos estão longe de mim nesse momento.
Meus sentidos se encontram fracos por sentirem sua falta,meu tato procura pela sua pele macia,meu paladar não aceita outro sabor a não ser tua boca,minha visão e confusa pois em todo lugar vejo você,meu olfato sente teu cheiro,minha audição escuta a tua voz me dizendo que me ama,a busca da tua felicidade é alegria dos meus sentidos,hei de declarar que por toda a vida irei de te amar.


                                                (Paulo Oliveira)

2 comentários:

Bruna Fernandes disse...

Olá Samara! Realmente não tem nada melhor do que o amor rsrsrs
Bjo

Rayanne Rocha' disse...

Oii Samara! noossa' que honra hein?
Paulo eh um presente de Deus naa minha vida e mais do que palavras ele me conquista com simples atitudes!!
muito lindo... ^^
ameei'

Pages - Menu