2 de dezembro de 2011

a cada dia vivendo intensamente.

Se eu pudesse reescrever todos os dias nesse ano de 2011 eu não mudaria nada,porque se eu mudasse nada teria sentido .
Eu sinceramente gostaria de viver tudo de novo, e viver intensamente cada minuto que eu vivi,amar intensamente alguém sem pedir nada em troca,me doar mais do que podia,chorar mais do que eu suportasse, errar  e errar de novo, me superar a cada novo obstáculo,viver e aprender a viver e aprender ..
Um ano de superação e de pura conquista ,não só minha como também de todas as pessoas que vivenciaram comigo, os bons e os mal momentos ,mas que não largaram a minha mão quando mais precisei.
Minha mãe me olhou nos olhos esses dias e me disse que eu já não era mais a mesma e que meus olhos brilhavam de uma maneira especial e diferente. Confesso que eu havia mudado e nem eu mesma tinha percebido tudo que eu me permitir a mudar, e que tudo  vivi tinha me tornado uma pessoa melhor.
Um ano que me fez pulsar meu coração cada vez mais intenso e mais poético.Desde já que agradecer a  toda  minha família , em especial minha mãe e ao meu pai por ter tido toda a paciência do mundo comigo e por ter me dado colo quando eu mais precisei,por enxugar minha lagrimas quando fui chorona e por pular comigo a cada conquista desses meus 22 aninhos.
Mes de dezembro tem seu significado especial ,o ano vai chegando ao fim e aquele friozinho no coração do que se foi vivido,e do que se tem por vir..
Ao redor tudo muda e pra ser sincera a Samara Veras também mudou ,talvez eu não mudei de casa ,talvez eu não mudei de endereço e muito menos de identidade,mas eu mudei  de um jeito que nem eu mesma sei explicar,e só quem me conhece sabe bem o que falo.
Possa ser que daqui pra frente a vida me peça mudança e acho que meu coraçãozinho já esteja preparado pra tantas e novas emoções.
Restou saudade de tanta coisa agora, e  tantas pessoas que fez parte do meu mundo e que apesar de muitas flores e de alguns espinhos me fizeram ser quem eu sou hoje.
E com lágrimas nos olhos que finalizo essa postagem,mas mais do que isso ,eu quero dizer que valeu apena tudo que eu vivi.Disso eu tenho certeza.
.
                                        (Samara Veras)


2 comentários:

Leticia disse...

gostei.

thami disse...

amei ... todo fim de ano é bem assim mesmo ... uma "coisa" pelo q vivemos e uma ansiedade, um medo, sei lá, do q virá ...

Pages - Menu