18 de dezembro de 2011

o ano se vai , as coisas boas ficam.



Não dá pra definir em simples palavras o que esse ano de 2011 representou pra mim, eu bem sei que só resta 13 dias  pra ele acabar .Sei também que tudo que se foi vivido vai ficar registrado não só aqui no blog, como também no meu coração.

Tudo foi muito bom e muito intenso na minha vida ,seja nas perdas , seja nos ganhos, mas que vieram como uma soma de aprendizado nessa bagagem que se chama vida.

Posso dizer com todas as letras do mundo que foi um ano de pura superação e quem me conhece sabe disso, superar a perda de alguém , me recuperar de uma enfermidade que pra mim não foi nada fácil ,mas que não foi impossível.

Foi um ano de muito amor, de puro amor com ar de amor, é gente, esse ano eu amei de mais , me viciei nesse sentimento tão sublime que Deus me permitiu, foi tudo tão doce , que me fez ser uma nova pessoa.

Foram tantas coisas boas,  como a volta do blog, os amigos fieis, a presença de Deus na minha vida e tantas outras coisas que só eu sei. Quero desde já agradecer o carinho de todos meus amigos e também os feedback da vida.

Como todo mundo errei pra caramba, concertei os erros , chorei bastante  , dei muitos ataque de pelanca, briguei com o mundo, fiz as pazes com ele, amei e desamei , pedi desculpas a quem precisava pedir, fiz tanta coisa que não dá pra resumir.

Lulu Santos representa bem em sua música ( como uma onda ) ,  esse ano pra mim, é mais ou menos assim .. Tudo passa tudo sempre passará ..a vida vem em ondas como um mar ..Num indo e vindo infinito ,há tanta vida lá fora  aqui dentro sempre ..LINDO!


Enfim , viver é uma dádiva de Deus,  acho que mais importante do que coisas materiais que agente conquista durante  todo ano ,não vale mais do que aquele aprendizado que agente leva pra vida inteira , e pra gente .
Foram tantas batalhas , tantos desafios que merecem ter seu merecimento , pois é através deles que nos transformamos em pessoas melhores  e mais humana.
É muito muito obrigada mesmo por fazerem parte de mais capitulo da minha vida.


retrospectiva.


Livro do ano -  O Leitor - Bernhard Schlink
A frase de um amigo- A viver é bom demais.
A Frase de um desconhecido- Vou rezar bem muito pra que Deus satisfaça os desejos do teu coração.
As música do ano - Lulu Santos ( como uma onda no amor) e Paulinho Moska ( Seu olhar)
A post que mais gostei por dento e por fora.


Obrigada a todos, em especial:
Maria Rita, Williams, Alana Graciele, Rivelino Moreira , Meus pais , David Souza e Luiza Dantas.

                                   (Samara Veras)




5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade amiga mais um ano se passa, e podemos ver o que ficou de bom, seja com os acertos, ou com os erros!!! mas enfim Deus é muito bom pra todos, só em poder acordar ja é um grande milagre!!! e vc foi um presente de Deus na minha vida esse ano!!! Tudo de bom a todos, muita paz e amor!!! Nayane Menezes

samara veras disse...

Nayane minha raposa,rssr,obg pela sua amizade tambem Flor!

Maria Rita disse...

Samara eu que lhe agradeço por aparecer na minha vida. Desejo toda a felicidade, e muito sucesso na sua carreira de jornalista e sucesso nos seus textos também. E que nossa amizade ainda possa perdurar por muito tempo! E continue indo a luta menina!

Bruna Fernandes disse...

Mais um ano que se vai! Que 2012 seja ótimo!

thami disse...

concordo mto contigo ("comigo"?!?!kkk ) o que vale d tuso o q passou são as experiências, os aprendizados, as pessoas e seus atos. coisas materiais a gente compra, ganha, perde, quebra... mas o que vivemos são minutos únicos. que 2012 venha recheado de bençãos para todos nós, q Deus possa ser o centro e a nossa direção, e que com Sua permissão possamos continuar a trilhar nessa amizade !!!

bjs miga Deus t abençoe mto mto mto ... Thamiris Gomes Simão

Pages - Menu