4 de dezembro de 2011

menino ou jovem?

Que menino é esse?Um jovem que se perde em seus conflitos internos ou um menino que chora escondendo seus medos?Mas ele é menino ou jovem?
Ele é um menino quando chora dizendo que ninguém o entende,quando sente em seu coração inconformado com a dor de ter perdido o pai ou quando ao brincar de jogar pipoca em seus colegas sorrir docemente.
Ele é um jovem ,quando decide alegrar-se com vinho,acreditando que a sua timidez sumirá, e some!Jovem quando beija vorazmente os lábios de uma garota e a faz sentir-se tão mulher que ao envolve-la com seus beijos
a faz desejar que aquele momento não tenha fim.
Ele é menino,quando deixa-se influenciar pelo ambiente buscando ,explorando e vivendo suas descobertas.
Ele e jovem quando diz que o pensa e defende seu ponto de vista,ou quando como um  perfeito homem respeita um mulher e suas individualidades.
Ele é menino ,quando deseja e admite que precisa ser cuidado,quando apoiá-se no colo de uma mulher,demostrando fragilidade, ou quando anda apressadamente como se desejar-se que cada minuto fosse aproveitado para diverti-se.
Ele é jovem,quando nasce,quando mexe no coração daquela que o observa,admirando sua timidez.
Jovem quando teme a paixão ou amor, ou quando cria questionamentos sobre a vida.
O menino que também é jovem tem um olhar perdido,pensativo e criativo e cheio de interrogacões.Gentil,amável e  ao mesmo tempo insesivel.
Insensibilidade essa que protege suas emoções do medo de decepcionar-se.
Menino ou jovem,você é um fruto de tudo que construiu ao seu redor e seras produto daquilo que buscares em sua vida.
Somos resultado de nossas escolhas ,por isso caminhos difíceis são melhores do que fáceis, eles nos ajuda a amadurecer nossas ideias, convicões de vida e a superar nossa natureza humana tao falha ,errônea e difícil de ser controlada.
Jovem menino foi bom te conhecer , e tens razão a palavra "pena" não nos remete bons sentimentos,no entanto nos faz refletir sobre uma nova,para empatia sentimental.,ou para expressar a frase "sinto sua dor".

                                             (Suelen Barros)

3 comentários:

samara veras disse...

Adorei esse texto =)

Bruna Fernandes disse...

Uau!Mto bom!Gosto de textos assim!
Bjos

@Bruh_FazdeConta
fazdiconta@gmail.com

Suelen Barros disse...

Ficou ótimo mesmo.Isso é o que acontece quando temos uma inspiração para escrever.rsrsr.Adorei.

Pages - Menu