28 de dezembro de 2011

votos para o novo ano.

Que venha muitas coisas boas nesse mundão de meu Deus , que nessa nova etapa sejam celebrados muitos momentos da mais  pura e doce felicidade.

Meus votos simples, mas cheio de vontades,não só pra mim como também pra todo mundo,pois eu desejo e quero pra  2012 tudo isso aqui e muito mais:

- Que venham poucos amigos,mas que sejam verdadeiros.
- Mais poesia,mesmo que sejam melodramáticas.
-Menos ônibus lotado.
-Que seja oficializado o dia do chocolate todas as segundas feiras.
-Que eu tenha mais paciência com minha irma.
- Desejo mais tardes na beira- mar com amigas
-Menos ataques de pelanca (risos)
-Mais caronas com meu pai todas manhas,mesmo ao som de Beto Barbosa.
-Mais almoço com a minha mãe mesmo com a mesma comidinha de sempre( macarronada,peru e arroz a grega, eu posso ta!)
-Que o salário minimo aumente,mesmo que seja uma % meio tristonha.
-Que eu durma mais e trabalhe e estude um pouco menos.
- Que eu não deixe de pegar uma cineminhas na segunda  ou nas quartas feiras.
-Que eu possa ter um novo amor, mas que ele não tenha bigode .(brincadeirinha)
-Menos furões com amigas e mais comprometimento .
-Desejo e quero mais e menos religiosidade.
- Mais notas de cancões com Roberto Carlos e Marisa Monte.
-Férias de trabalho de preferência.
-Minha tão sonhada viajem pra Recife.
-Uma carteira habilitação .
-Um jantar com toda minha família reunida, incluindo de preferência a minha melhor amiga Luiza.
-Desejo professores menos chatos.
-Zero % de hipocrisia por favor!
-Mais  e mais doce de goiaba com bolacha cream crack
-Quero Feedback construtivos,Muitos de preferências.
-Desejo pessoas mais sinceras que olhem nos olhos.
-Desejo ler muitos, muitos e muitos livros.
-Que eu consiga quitar todas as minhas dividas.(hihihi)
-Desejo me entender por 1 dia.
-E desejo principalmente amor!
E pra finalizar como não se pode resumir o que é viver , eu desejo o amor com muito amor e também ofereço um bom vinho pra começar bem o novo ano,pra quem fica uma ótima virada, só cuidado para não
virar o copo demais.

                                        Espero vê-los por aqui em 2012!
                             
                                               (Samara Veras)                                                                                                                            

2 comentários:

Pages - Menu