12 de janeiro de 2012

ou você erra , ou você ..




            O amor tem sido o assunto dos últimos dias pra onde quer que eu vá, tenho visto separações de casais de amigos, tenho escutado histórias de amores não correspondidos e casamentos desfeitos.
              Tenho recebido convites de casamento de várias amigas , tenho dado uma forcinha pra algumas delas que terminaram o relacionamento desagradáveis  e mais ainda também tenho dado uma de cupido para
uma amiga que adoro.
              
Pra falar a verdade quem não gosta de falar de amor? Quem não gosta de amar e ser amado e viver um amor intensamente , é e que não gosta ?!
                Acho que a vida  está pra ser vivida e no amor também não é diferente , agente ama e também agente aprende a desamar e a desprender daquilo que já não cabe na nossa alma.
                Quem nunca amou que atire a primeira pedra, e que não sofreu por ele que faça o mesmo, não dá não e gente , todo mundo vai passar por isso um dia.Os relacionamentos estão ai pra se viver e o amor está pra isso também, agente nunca perde amando, porque quem ama de verdade não vai embora, se foi é porque nunca foi seu e ponto final.
           Agente se decepciona com algumas pessoas quando agente ama , isso é fato, mas isso serve de lição pro resto da vida , isso nos faz crescer e sermos pessoas melhores.Sei disso por já quebrei a cara algumas vezes e estou aqui vivinha da silva pra contar a historia tal e qual.

Mas eu também amei, fiz coisas que jamais imaginei fazer por alguém, chorei um mar inteiro, tomei uma garrafa de vinho em companhia do Roberto Carlos, me emocionei com Vinícius de Moraes , fiz tanta coisa por amor que apesar dos espinhos que encontrei na minha caminhada eu confesso que valeu apena.
         A vida tem dessas coisa, ou você erra , ou você acerta, pois todo mundo ta careca de saber que errar é humano  e errar por  amor doi,mas agente acerta o erro e aprende a viver  tudo ,tudo, outra vez.
       Confesso, que meu coração está aqui comigo , e que o amor ainda não me pegou de jeito (risos) , mas eu não espero por ninguem não , pois o amor não  é espera  , ele simplesmente acontece na hora certa e  transforma o nosso 'eu'.Não sei se pedir um amor pra vida inteira seja demais , mas de qualquer forma deixo meu  desejo que é ter um amor que ele se chame ' hoje' pra que eu não me prenda ao tempo  e sim a intensidade desse sentimento tão S.U.B.L .I.M.E.

        Para aqueles que terminaram um relacionamento nesse momento exato da vida , eu deixo  meu abraço e deixo uma frase que um amigo me disse que marcou minha vida, é assim ' aquilo que não é regado nao cria raiz' , e pra todos que vivem um relacionamento bacana e que estão casada e que irão casar ( em especial minha amiga Nayara Meneses ) eu desejo toda a felicidade do mundo e que o Senhor possa iluminar esse amor eternamente com brilho e luz.
           E pra fechar com chave de ouro deixo uma frase do queridissimo Vinícius de Moraes:

             Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém...

Samara Veras.

3 comentários:

maria disse...

é mesmo!concordo,

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Texto mais que perfeito. Nem preciso dizer nada. haha
Meus parabéns. Amor nem se discute, só sabe o que é, quem experimenta, quem vive. *-*
Estou seguindo e curtindo a página do Facebook com maior prazer hehe
Visita e segue meu cantinho se gostar também? *-*
Sucesso sempre, beeeijão ;*

Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

Roberto Filho disse...

É, a vida tem dessas coisas. Tudo isso serve de lição.

Pages - Menu