24 de janeiro de 2012

tirando cavalinho da chuva.

Dizem as boas línguas que eu falo demais e eu concordo plenamente com isso, como todo mundo tem seu defeito eu também tenho o meu,quer dizer tenho vários ,esse é apenas um deles(risos).
Digo boas línguas porque não me permito escutar as más, já que nem tudo que o povo diz por ai é verdade, como meu pai sempre diz 'quem tem boca fala o que quer e escuta o que não quer' , mas eu prefiro usar minha nova definição tipo 'quem tem boca fala o que quer, e escuta se quizer'(sabida eu, deixa ele saber disso!) ate porque nessa vida não somos obrigados a absorver coisas ruins,escutar é uma coisa, absorver é outra.
Na verdade não é que eu fale demais, é porque tenho meu senso critico muito aguçado ,e porque não exito em defender minha ideias e lutar pelos meu direitos nessa sociedade tao injusta.
Se expor minha opinião é falar demais , então eu falo mesmo, pois tem muita gente nesse mundão ai que não tem noção do que faz e no que diz, acha que pode fazer o quer, mas que nada verdade as coisas são bem diferente.
Eu falo mesmo, mas não é falando mal de ninguém não , falo  lutando pelos meus direitos , pois não consigo ver tanta gente por ai que de uma certa forma descontam seus problemas nos outros sem nenhum direito . As pessoas não se respeitam mais, começa desde o motorista de ônibus até o tia do pastel com seu péssimo humor.

Lembro bem quando saí pra jantar com um ex namorado e no primeiro dia do encontro discutimos sobre religião , politica e futebol e sinceramente pode ate parecer loucura achei aquilo tudo interessantissimo (risos)esta em companhia de alguem com personalidade forte, talvez não foi um lugar adequado ,mas no final uma nova historia de amor havia começado. Afinal de contas vai entender o amor?!
Como estudante de jornalismo e como pessoa confesso que vou continuar com a minha língua solta, é claro defendendo meus direitos  e os meus ideais e refletindo sobre minha próprias criticas e pensando bem no que  falo por ai.Acho que agente tem que falar sim , mas coisas boas , inundar esse mundo com palavras
doces ,pois ele está precisando.
Enfim , enquanto vou seguindo minha vida sendo eu mesma, falando menos ou mais, para quem deseja ficar livre das minhas reclamações no twitter , no diário do nordeste e  nas muitas ouvidorias que encontro por ai ,podem tirar seu cavalinho da chuva porque eu to na área, não só como estudante de comunicação e também como  cidadã .

Deixo um xero a todos!


Samara Veras.


2 comentários:

leticia, disse...

leticia, gostei!

Luan maia disse...

Falar muito não é nada estranho para alguém que vai ser jornalista. Afinal, comunicação é fundamental para nós né??
As más linguas, estão sempre em bocas invejosas então não deve ligar mesm!!!
Ass: Luan Maia.

Pages - Menu