13 de março de 2012

a base de tudo, o amor!



Depois de ler um artigo que saiu hoje no jornal o povo sobre o amor eu resolvi compartilhar aqui no blog não só pelo lindo texto,como também pela sensibilidade de um garoto que falou tão bonito  do quanto o amor é de fato.
Depois de ler e me emocionar com a simplicidade dessas palavras sobre qual real definição do amor,deixo a reflexão em cima dessas doces frases:
Mas, afinal, o que é amor?

Para Pascal.
 “o coração tem razões que a própria razão desconhece”.

Na Bíblia:


“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece. Não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; Tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 coríntios 13: 4-7). 
  
Para autor do Texto Pedro Henrique:

" Talvez seja melhor que ninguém aprenda essa resposta, talvez seja melhor que nós descubramos com a vida "

E para mim pego a junção de tudo isso acima e muito mais,pois só quem ama sabe e sente o que ele nos representa ,pois mais digno de falar sobre ele é senti-lo sem igual e por completo.E pra quem não sabe deixo minha reflexão 'pois quem não ama verdadeiramente ,não conhece a si mesmo',pois o amor e base de si,do outro,e de Deus. Nada mais.

Samara Veras

Artigo,Jornal o Povo. (completo) . Escrito por :Pedro Henrique.

Um comentário:

Mayara Cruz disse...

Amor palavra criada para definir algo sem definição, algo tão complexo e maravilhoso que não se deve definir e sim sentir com intensidade!
Beijooo

Pages - Menu