17 de março de 2012

depois..



Depois?
Depois nada , vou tentar jogar essa palavra aqui pela janela para que ela seja esquecida do meu dicionário e nos meus dias,deixa eu pensar no peso dessa palavra que tem na minha vida,digamos que 99% .
Como diz um amigo 'a vida é curta pra ter muitos depois' , não vou contar quantas vezes adiei um momento de lazer e quantos bolos dei as amigas por pura vaidade ou pelos esquecimentos pelas muitas responsabilidades que a vida tens me proporcionado, não vou conta-los mesmo, para que a lista de promessas não seja maiores do que eu penso(risos) .
Acho que eu ,assim como todo mundo sempre temos justificativas pra tudo tipo: Ta certo ,vamos marcar pra semana que vem essa pizza ou Deixa eu terminar de estudar esse conteúdo aqui da prova que agente marca um cineminha,ou pior ainda é quando agente diz pra alguém que agente só vai sair quando o salário aumentar que mais dramático que tudo.
Primeiro que sempre vai ter algo pra estudar , segundo que o salário pra ele aumentar depende de alguém que mora la do outro lado do mundo, então fica aquela dica viva a realidade que você tem financeiramente, ou você fica a margem de tudo.
A busca para cumprir as promessas começou ,chegou a hora de realizar os 'depois', dessa não vou precisar de nenhum empurrãozinho,pois a reflexão já foi feita e absorvida.
A vida é bonita demais pra deixa-la passar por passar. 



Um beijo e até a próxima.


Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu