25 de março de 2012

Longe das redes e perto das letras.

As inúmeras perguntas  me rodeia essas últimos dias sobre a desativação temporária do meu facebook nas redes sociais, primeiro por eu ser estudante de jornalismo , segundo pela não acompanhamento as milhões de informações que acontecem a todo momento,isso eu certamente já sei, acho que eu como todo mundo chega a um momento de saturação de tanta informação e tanta hipocrisia que tem sido publicado de uma forma meio vulgar e desnecessária nessa plataforma de comunicação.
Acredito e confirmo, que as pessoas estão perdendo sua sensibilidade nos relacionamentos atuais como um todo,a preferência por algo virtual esta deixando a sociedade meio alienada, e com isso a epidemia estão nas redes a todo momento.
Não estou aqui para dizer que as redes sociais não são importantes , pois de fatos elas são, o problema e que os usuários  estão perdendo sua autonomia como pessoa e que estão tentando viver uma vida que não e sua disseminando fotos e conteúdos baixos,já que na realidade a mesma deveria servir como protestos diante das dificuldades da sociedade .
Eu confesso que não sei quando retornarei , sei também que com isso algumas pessoas não irão de uma certa forma terem acesso as minhas poesias,ao não ser aqui no blog, pois  com isso consequentemente a minha pagina no blog  do facebook também foi desativada.
Uma coisa e certa , eu não sei fazer nada por obrigação e nem quero,de qualquer forma estarei sempre aqui no blog , pois desse eu não me desligo jamais.Não sei quando retornarei ao faceboook,talvez quando essa minha insatisfação passar e eu mudar de ideia ,sobre essa questão o tempo é quem decide.
Enquanto isso, eu fico por aqui , escrevendo , escrevendo , pois é o que eu gosto mais de fazer.

Beijo!
Samara Veras.


Imagem :http://weheartit.com/

Nenhum comentário:

Pages - Menu