10 de março de 2012

mês de março , seu lindo!



Meu mês de março;

Acordar tarde, café da manha com torrada, cancões com Elis, poesia com Vinícius, macarronada no almoço, doce de goiaba,banho de chuva, café da tarde com dona Sônia, saudade das amigas , saudade do cafe do joão, praia aos domingos, cinema ao sábado,dormir a tarde,leitura com Briggs & Peter Burke, cineminha em casa.Enfim férias pra mim,eu mereço! Um pouco da minha bagunça e dos meus dias.

Poesia, a frase e a musica do mês;


‎Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."
-Rubem Braga

A frase minha:
Desejo pessoas mais humanas com alma limpa e coração feliz.


Samara Veras.

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração.

(Elis regina, Aguas de março)


A música do mês, pra sempre Elis Regina!



Um comentário:

samara veras disse...

AMO, AMO E AMO!
ELIS,

Pages - Menu