14 de abril de 2012

identidade.

Quando eu paro e penso no passado que fez parte da minha vida  eu sinto que apesar do erros cometidos eu sou uma nova criatura,não pelo fato de ter superado erros ,mas por ter aprendido com eles e ter me transformado em alguem melhor ,e é isso de fato que realmente importa.
O passado é a melhor reflexão que alguem possa ter sem alterar o presente e planejar o futuro e isso que faz a diferença,acredito que de vez em quando a gente vai precisar errar,consciente ou não, para melhorar em algo que se tenha falhado ,ou evitar futuras falhas.De fato eu acho tudo isso necessário,cair e levantar e seguir em frente independente de qualquer coisa.
É essa minha verdadeira identidade , refletir ontem , viver o hoje e caminhar para o amanhã.Sou a transformação mais viva e mais intensa que possa existir.Meu futuro me espera, seja como for, cheia de cores e cheia de vida.

Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu