12 de maio de 2012

De olho comigo!

                 
Boa música:

Acontece hoje no BNB Clube o Show da banda 
 Groovytown com vários estilos black music, reggae, samba e muita Mpb.Com música da cultura afro-brasileira que chegou com TUDO!
                                   
Política:
Começou as eleicões para Prefeito de Fortaleza com os candidatos Inácio Arruda, com 26% de votos ,Moroni Torgan,com 23%, Heitor Férrer (PDT) e Marcos Cals (PSDB), com 19% e 15% das intenções de voto.A pesquisa continua e a reflexão e decisão também.


Comemoração:
Amanhã é um dia especial para todas mães lindas,guerreiras desse mundão de meu Deus.


Comigo:
O significado do dia:
esperança  (esperar + -ança)

1Disposição do espírito que induz a esperar que uma coisa se há-de realizar ou suceder.

2. Expectativa.

3. Coisa que se espera.

4. Confiança.


Opção 1 por favor!



Livro atual:
Comecei a ler o livro  Agosto de Rubem Fonseca e estou adorando,já que é o meu primeiro
 romance que envolve política ,fatos do cotidiano e Históricos.Amando!


Trecho da minha música: 
É você ...só você..
Que na vida vai comigo agora..


  (Tribalistas)  lá..lá.

Nenhum comentário:

Pages - Menu