20 de maio de 2012

todo tempo pra mim.



T.e.m.p.o !


To com todo tempo do mundo ,pra mim,pros meus livros,pra minhas músicas,pra acordar tarde,pra dançar,pra dormir,pro ócio,pra orar,pra sorrir,pra escrever poesia,pro blog ,pra conversar com minhas lindas amigas,vou pular de tanta alegria, é o jeito.
Pros meus dias:
filmes legais,café com torrada pelas manhãs,as musiquinhas (Marisa Monte,Elis,Jorge Vercillo),leitura com (jorge Amado),vou assistir bons filmes,vou tomar sorvete,comer brigadeiro,vou estudar com calma,vou sair,vou ao cinema, ao teatro e a praia.
Enfim,vou ser mais feliz do que sou,eu mereço!


Samara Veras.

Um comentário:

Indy. disse...

own linda, aproveita todo esse tempo! Porque se vendesse eu juro que eu compraria pelo menos mais umas três horinhas por dia :)

Pages - Menu