30 de maio de 2012

a música dos meus dias.



Oiiiii,estou de volta !
Dessa vez resolvi compartilhar aqui no blog a canção dos meus dias,confesso que tenho uma e.n.o.r.m.e tendência em gostar de músicas românticas,essas que extravasa o peito e que nos deixa leve .E dessa vez não foi diferente . 
Depois  de escutar sempre em meu mundo Marisa Monte,Roberto Carlos, Elis Regina  e Adriana Calcanhoto, uma grande amiga me indicou a escutar o maravilhoso Paulinho Moska , que logo de cara gostei.Ta eu confesso,foi amor a primeira vista!
Deu tanto certo que nossa relação foi de pura sintonia,essa belezura de música que tens animado o meu mundo, chama-se Ímã da autoria do Moska que me pegou e não me larga jamais.
Ela é mais ou menos assim' O fim da sua linha é o começo da minha
de qual lugar você trará um novo amor' Uma música linda e divertida,enfim uma gostosura!
Uma belezura de música,pois melhor que isso,somente escutando.








Beijo,até a próxima!


Samara Veras.

Um comentário:

Anônimo disse...

tambem gosto dessa musica.

Pages - Menu