19 de maio de 2012

Novos horizontes.



Quando penso nos meus projetos de vida que escrevi pra 2012 vejo que tudo aquilo que planejei faz todo o sentido para mim,e hoje percebo que eles são essenciais para o meu crescimento como um todo.
Hoje, depois de quase 6 meses deles escrito na minha agenda, percebo que todas mudanças que me vem acontecendo me direciona para as conquistas dos meus melhores sonhos.E é o que me move todos dias.
Estou mudando,buscando novos horizontes,mudando de emprego e fazendo novos projetos que eu tenho plena certeza  no tempo da Luz tudo vai acontecer,da forma mais certa que se tem de acontecer.
Fiquei bastante feliz quando li minha listinha em perceber que minhas conquistas estão acontecendo antes mesmo do que pensei.Não falo somente em coisas materiais,de buscar um novo emprego,de ter um novo amor ,mas de mudar como pessoa, e perceber que você mudou de verdade,mudou de comportamento,mudou por você e pra melhor.Sou a mais prova viva que se possa ter.
Os desafios que batem na porta  e que chamam pra luta só existe por dois motivo,vencer e mudar.Vencer nas dificuldades,nas batalhas diárias e mudar tudo aquilo que já não se encaixa na nossa vida.
Deixo esse poema que fala por mim e por todas as palavras que eu busco.Poesia linda do Guimarães  que me foi enviada no facebook por um grande amigo.



'O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, 
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem'


João Guimarães Rosa.


Que venham dias de conquistas!
Beijo!


 Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu