14 de junho de 2012

alÔ amor. parte 1


O telefone toca incansavelmente,e ele ainda em estágio de sono olha o relógio(as 2:00 da manha) e  atende.

Ela -Oi amor, te acordei?
Ele –Ham..?!(pausa),quem está falando?
Ela –sou eu a Vanessa,não lembra mais de mim?Sou aquela moça que te conheceu no terminal do papicu a tardinha,lembra ?
Ele-Vanessa?Terminal do papicu?tardinha?Era só o que faltava..Uma hora dessas?!
Ela- Você me disse que eu poderia te ligar a qualquer horário lembra?
Ele-...zzz
Ela-Para de brincadeira Marceloo!(até que fim ele me atendeu)
Ele-pi pi..(ligação cai)

Do outro lado ele resmunga ..

Ele - Era só o que me faltava ,trote uma horas dessas.!
Ela -Mal educado!depois dizem que nos mulheres que somos insensíveis.

E no dia seguinte...

Um comentário:

maria disse...

rir muito

Pages - Menu