21 de junho de 2012

Bão!



Festinha de São João vem chegando com tudo e eu já me sinto la,com corpo e alma,apesar de não gostar  muito desses forrós da moda, eu amo o clima junino ,gosto disso ,acho lindo esses enfeites com bandeirinhas e baloes que alegra não só aqui no meu bairro ,como também a cidade.E as quadrilhas? Essas nem me fale e uma lindeza só,da ate vontade de dançar.
Junho também e o mês de apagar a velinha de mais um ano de vida para Dona Sônia,minha mãe ,a mulher mais linda e mais corajosa que já conheci.Orgulho aqui não falta.
E pra finalizar com chave da maça do amor(risos),nada melhor do que pé de moleque,bolo de milho,vatapá ,paçoca,muitas maças do amor,milho verde e muitas outras gostosuras que irei experimentar!
E pra já ficar no clima ,deixo Luiz Gonzaga  com sua música que mais gosto.Lindo!

 Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo Olha praquele balão multicor Como no céu vai sumindo Foi numa noite, igual a esta Que tu me deste o teu coração O céu estava, assim em festa Pois era noite de São João Havia balões no ar Xóte, baião no salão E no terreiro O teu olhar, que incendiou Meu coração.



Beijão!
Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu