12 de junho de 2012

feliz dia de quem é feliz:namorados e solteiros!





Hoje dia de doar amor,presentear quem amamos,escrever doces poesias,sorrir a toa e dividir belas cancões,é hoje, o dia dos enamorados desse mundão de meu Deus, dia esse consagrado de intensa felicidade para quem gosta de ter alguém(uma costela rs) para dividir emoções ,seja em dias de sol,seja em dias de chuva.
Isso e uma gostosura,mas também vou aproveitar para deixar um super recadinho para solteiros,evitem de ligar aqueles programas de rádio (vale apena ter saudade),de entrar em alguma loja para evitar qualquer tipo de constrangimento(rsrs),de conversar com amigo(a)s que namoram a anos e estão bem pertinho de casar e por fim peçam as mães de vocês que escondam as facas para evitar qualquer desastre com você mesmo(a).
Brincadeirinha!
Gente,comemorem assim como os casais felizes fazem ,ao lado do que se gosta,é tanta coisa boa ,aprecie esse dia também !Saia com  amiga(o)s (solteira(o)s de preferência rs),vá comer pizza,tomar banho de mar,pegar um cineminha.É tanta coisa boa pra se aproveitar nessa vida ,que não dá nem pra contar nos dedos,se presentei com um celular novo ,compre chocolates ,brigadeiros ,seja feliz ,ora mais(rs)!Nós merecemos também ,não é mesmo?
Pois o importante é ser feliz,com ou sem alguém.
Aos enamorados beije ,abrace e viva esse dia tão doce ,aos solteiros deixem de besteira que a vida é bonita demais pra dramatismo,aproveitem também com classe ,tá meu bem.!
Enquanto ainda não conheço a minha futura costela eu vou pensando no meu dia de amanhã.(Amoo!),aproveito também para deixar alguns recadinhos:

Para os namorados:É só uma dica:evitem de presentear seus amores com calculadoras cientificas(aff) ou com blusa de time ,pois isso caretisse..


Aos solteiros: Evitem de ir a restaurantes muitos granfinos(a probabilidade de ter apenas casais chega a 99%,rs).

                                                 Um beijo e viva o amor!


Samara Veras.

Um comentário:

Joaquim disse...

sammm.amei.

Pages - Menu