17 de junho de 2012

Meu motivo.

Meu motivo de viver
Meu motivo de respirar
Meu motivo de sonhar
Meu motivo de cantar
Meu motivo de crescer
Meu motivo de ser quem em sou.

Toda honra e glória a ti meu Senhor lindo e vivo.
Jesus ,meu amor mais lindo,você sempre será o dono dos meus passos e o motivo de honra,louvar e amor verdadeiro em toda minha caminhada,gratidão e amor é pouco pelo muito que tu me proporciona a cada amanhecer.Que tu continue realizando todos os milagres na minha vida de acordo com tua vontade,pois é isso que eu quero e desejo.Jesus,eu te amo e sempre te amarei infinitamente.Muito obrigada,por tudo.
Com todo orgulho eu grito ,eu sou filha do Rei:Jesus!

Samara Veras.

Um comentário:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Samara, boa noite!
Motivo... O que motiva... O que move... O que energiza... O que vivifica...
Jesus... Ieoshua... Iavé Salva... Salvação de Iavé...
Rei... Reginus... Regente... O que rege... O que dirige... O que personifica o controle... O que controla...
Filho... Filha... O que foi originado... Gerado... Nutrido... Cuidado... A extensão do que o gerou...
Esse poema e esse texto têm tudo a ver com felicidade. Pensar nestas coisas só nos faz pensar que somos felizes... E sabemos que somos!
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello

Pages - Menu