30 de junho de 2012

off ou on?






Fique on pra vida e abrace ela como ela merece ser abraçada ,fique on para o verdadeiro amor,mesmo a distancia ,fique on para a  alegria ,essa que  renasce sempre na luz ,fique on para os sinceros amigos,pois eles são o nosso sustento em dias de chuva ,fique on para a familia ,pois ela sempre será a nossa base,fique on para os sonhos,pois eles nos edificam .
Enfim, fique on pra tudo aquilo que faz bem a alma,tendo como lema : garra,fé e amor,pois é isso que realmente que faz a diferença.
Sim , também fique em off quando tudo aquilo que for lhe proposto não traga paz e vida para os teus dias,pois aquilo que não nos edifica não merece nossa atenção.
Escrevo esse texto também pra mim,pois acho que preciso disso ,preciso ficar on para tanta coisa que em meio a correria eu acabo esquecendo ,sei que a vida passa rápido e também sei que mesmo em meio a tantas conquistas que Deus me da a oportunidade eu não posso esquecer de mim e do faz realmente faz sentido pra minha vida.Preciso ficar on para um bom livro,desses que tira o fôlego,preciso ficar on para amigos,mas dessa vez cara a cara,preciso ficar on para o cinema,mesmo que eu tenha que cancelar alguns compromissos,preciso ,preciso e preciso...E se eu bem merecer ,preciso de off(em outra versão), eu confesso,pois sei que uma boa viagem nesse momento da minha vida é que iria me fazer um bem danado.E pensando bem,porquê não?
Então,fique on pra felicidade e viva a vida com amor,amor e amor..A vida merece isso,você merece isso,nós merecemos!E se precisar ficar em off,procure outras versões.Grande beijo e até a próxima!
Deixo a frase e canção  mais bonita dos meus dias(Coldplay-Sparks):


A frase e canção:

                      'Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.'
                                       Mahatma Gandhi

Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu