1 de julho de 2012

chá,limão e ..



Mês de férias chegou e com ela uma gripezinha de tirar a minha saúde de ferro,logo que eu vou ter somente 10 dias de férias,isso mesmo 10 dias.
Dez dias sem pegar em um livro ,sem textos,sem gramática,sem dicionário .Enfim,sem qualquer tipo  bagunça e principalmente sem livros espalhados pela casa.
Enquanto isso,estou aqui tentando aliviar as dores de garganta com mel e limão e tomando chá para ver se essas dores no corpo melhoram.É bem certo que eu tive todos os outros meses pra ficar gripada,não que eu quizesse é claro,mas ela veio me pegar logo nesses meus sagrados momentos de descanso.É o jeito,vou fugir pra casa da Dona Sônia ,assistir tv o dia inteiro,matar a saudade da Dôra e da Lalynha .
E se for o caso,vou sair assim mesmo,levando na bolsa uma caixinha de lenço e uma pilha de remédio,pois to morrendo de vontade de pegar um cineminha e passear por ai..É a vida !
Vou aproveitando esse momentinho aqui para deixar uma declaração de amor para aquele que ontem me mostrou o que é ser feliz,com gripe ou sem gripe.Jesus,tu és o meu amor mais lindo e puro.Obrigada pelo dom da vida e por ser tão fiel a mim.Te amo e te amarei eternamente!



Atchim!!!!!!!!..desculpem..          sáude! 


Vou indo,grande beijo a todos(hihihi).


Samara Veras

Um comentário:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Sam, boa noite!!
Bem, menina, hoje faz dez dias desse texto que você postou. Portanto, acabaram suas férias... Que pena...
Bem, eu ia dizer: Sam, gripe só se agrava com exagero, mas sair não é proibido, cinema não é proibido, férias não são proibidas. A gripe é um vírus, e esse terrivelzinho fica aí por até sete dias, você deitada, em pé ou sentada. Apenas a noite fria (aliás, tudo que seja frio, gelado) deve ser evitado, por o bichinho tem maior resist~encia na temperatura baixa...
Bem, nem sei porque estou escrevendo isso. As férias acabaram, a gripe acabou e você já devia saber disso faz tempo...
Ai, ai, acho que vou tomar um chazinho de limão ou de morango...
Servida?
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello

Pages - Menu