3 de julho de 2012

meu jorge.


Amo o jorge e mais ainda as suas músicas,já confessei aqui no meu blog que sou brega,acho que gosto mesmo é dessas musiquinhas melodramáticas,dessas que falam de amor e dos amores(rs).
Eu não me canso de ouvi-las e  muito menos de cantar, ai meu Deus é uma belezura só.Confesso que uma das suas primeiras cancões a que mais gostei foi 'final feliz ' e posteriormente 'homem aranha' e depois não parei mais,me apaixonei por inteira.Enfim,melhor do que descrever em palavras ,eu prefiro o embalar da canção,compartilho dentre suas 21 faixas aqui no blog as  canções que mais gosto.São elas:ciclo,toda espera,devaneio,reino das águas claras e fora da lei).
A-m-o t-o-d-a-as!







Enfim , espero que gostem assim como meu,beijo grande e até a próxima!

Samara Veras.

Nenhum comentário:

Pages - Menu