12 de julho de 2012

um pouquinho do meu mundo .



Melhor lugar -minha casa
O livro atual-bíblia sagrada
A frase do meu pai-Seu melhor amigo é Jesus,faça a vontade dele e ponto final.
Saudade de alguém : vôvô 
Canção preferida:Michelle nascimento (ainda bem)
Dia da semana-domingo
Doce predileto-goiabada
Filme-(todos de bang bang que meu pai tens assistido)
Palavra de ordem:preciso estudar
Amor verdadeiro:Jesus Cristo
poesia-todas de Quintana
Comida predileta-arroz ,salada e peixe
O que me incomoda-falta de fé
O que me eleva-espiritualidade
 Meus sinceros desejos- mais paz e paciência,tomar banho de piscina (hihihi)
Esperança-realizar todos os meus projetos de 2012
Desafio diário - vencer a impaciência
Minhas alegrias-Meus pais,lalynha e santiago (meus sobrinhos)
O que me move-meus sonhos e minha poesia
Uma mania-roer as unhas
Uma vontade-voltar a tocar violão
Meu café da manhã de todos os dias:café,bolacha cream cracker e requeijão.

Enfim,essa é apenas uma pequena lista do que és de fato meu mundo,ah..são tantas coisas que só eu sei,melhor que decifrar é viver e viver de novo!Martha Medeiros também fala por mim com essa sua poesia linda e doce.Linda demais.


"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."

Meu mundo é assim :renovo de emoções,até breve!


Paz.!


Samara Veras
-

Um comentário:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Sam, boa tarde!!
É sempre um momento muito agradável, conhecer a individualidade de alguém, seus gostos, seus sonhos, sua autodefinição. Tanto mais quando essa pessoa tem muita identificação com quem a lê. Parece que temos muita coisa em comum, menina! Até mesmo o arroz, salada e peixe, ainda mais se for filé de pescada... Não roa as unhas, senão atrapalhar o violão será a menor das más consequências... Eu gosto de filme de ficção; meu pai gostava de Chaparral - também era louco por bang-bang. Por saudade dele, eu tenho alguns dvds da série.
Um beijo carinhoso
Doces sonhos
Lello

Pages - Menu