12 de agosto de 2012

para o meu bigodinho lindo,pai te amo!


Para o dono do bigodinho mais arretado do mundo, deixo o meu amor e toda minha gratidão pelo dia de hoje e por todos os dias que tens me aguentado(rs).
Obrigada pelos puxões de orelha,pelas pizzas aos domingo,pela paciência,pelo incentivo a conquista dos meus sonhos e pelas musiquinhas bregas .
Que você ,meu pai ,meu poderoso chefão continue sendo o que você sempre foi: a verdadeira semelhança do amor e da bondade.
Enfim,deixo meu abraço carinhoso a todos paizão de plantão ,que Jesus continue cada vez mais iluminando os passos daqueles que  foram chamado para o caminhar da educação dos seus filhos.
Então hoje é o dia:
-deixem a vitrola tocando no ar( todos os bregas possíveis,rs)
-todas as recordações fluírem do passado(historias de avos e bisavós)
-dia de preparar um boa torta ,hum..(preferida do seu pai)
..entre outras coisitas..
Aproveite o dia para presenteá-lo como seu melhor presente ,o seu amor!

P:S  - Paizão te amo infinitamente e quero que saibas disso ,só quero te fazer um pedido ,da próxima vez que o Sr for pra Bahia me leve junto,nem que seja escondida na sua mala (rs).

Tocando na vitrola ,a cara do meu pai,vai que é tua Robertooo,rs)




Um comentário:

Will Moa disse...

Bonita homenagem...

Pages - Menu