4 de agosto de 2012

ham?!




Se existe um lugar que sempre rola uma conversinha paralela e nas paradas de ônibus e isso e a maior verdade, primeiro por que a maioria das pessoas costumam pegar o busão no mesmo horário de sempre e segundo são os atrasos de todos os dias ,que nos exigem paciência de jó.
Bem,na verdade o ambiente e sempre o mesmo, todo mundo na espera , olhando o velho relógio e buscando se identificar com o mesmo ambiente, já que são as mesmas caras  de todo dia,quer dizer são as mesmas caras,mas todo mundo finge não conhecer ninguém.
Um chega por ali,outro por aculá ,mas sempre tem alguém tentando puxar uma conversinha barata ,digamos que na maioria das vezes e um pedinte ou um gaiatinho de plantão tentando fisgar uma nova vitima(rs).
E quando isso acontece não sei bem o porquê ,mas eu sempre sou o alvo,talvez eu tenha  uma cara de simpática ,ou talvez não,só sei que surge as conversas mais mirabolantes do mundo,e dessa vez  não foi diferente .Observo o meu redor e fico no meu mundo,nesse momento um moço olha pra mim e se aproxima e faz uma pergunta:

-Moça,você tem  0,25 centavos que me arranje?
Nesse momento olhei pra cara dele,visualizei seu semblante (fiquei com medo ,confesso)olhei ao meu redor e soltei uma mentirinha pra me livrar daquela situação.
Assim,sem mesmo querer ,coloquei  a mão no bolso(tentando disfarçar) e logo respondi :
-Desculpa,mais eu to lisa.

Ele por ali, caminhou de um lado pro outro,fez a mesma pergunta as outras pessoas e voltou ate mim e perguntou:

-Você tem todos os dentes da boca?(ele)

-ham?!!!! (eu)

Nesse exato momento a moça do lado ouviu a pergunta e começou a rir desesperadamente,agora já eu(quase branca de espanto),fiquei pasma,pois vamos combinar né que perguntinha mais cabeluda e mais sem noção .Olhei pra cara dele e mostrei os meus dentes e disse:
-O que você acha?(eu)

Ele soltou um risinho facil e começou a elogiar meus dentes da pra acreditar?Já eu, confesso que minha unica certeza era que aquele cara não é normal e que a quantidade de dentes que tenho não pertence a ninguém somente a mim,posso?

Ele olhou pra mim e disse:
-Na boa ,eu não tenho todos os meus dentes ,mas não to nem ai,agora vou te confessar uma coisa,não vou ao dentista porque tenho medo da dentista se apaixonar por mim.

Ele olhou pra mim, soltou um sorriso sarcástico como seus dentes estragados e me disse não quer dentista correndo atrás de casar com ele não .Enfim, no desenrolar da conversar ele começou a querer me cantar.

Inevitalmente respondi;

E osso,ninguém merece ! (eu)

E logo ele disse:
É era de osso ,mais agora é de carie.E assim mesmo,as dentistas me querem ,elas me amam.O seu riso solta não parava, ele ria tão alto que ganhou da moça que escutava a conversa de perto .

Logo pensei que ele fosse de outro planeta,fiquei com medo daquele riso e na curiosidade da finalidade dos 25 centavos,de qualquer forma,se ele tem medo de amar,como ou sei dente eu não sei.A  minha única certeza e que meus dentes cuido eu ,também sei que uma boa saúde bucal é importante  e um pingo de bom senso também.


Enfim,eu mereço?! mereço..


Samara Veras



Nenhum comentário:

Pages - Menu