31 de agosto de 2012

plantando..


Quando os sonhos parecem distantes e impossíveis aos olhos humano,sempre ainda resta um esperança que sustente o cansaço do corpo e da alma.As vezes parece impossível,as vezes o cansaço bate e desistir é uma escolha ,é dessas que um 'sim ' ou um ' não ' ,decide uma grande etapa da nossa vida.
Talvez eu esteja cansada,talvez eu precise de um pouco mais de descanso,talvez eu só queira respirar um pouco e nada mais ...
A verdade é que 'Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva' ,tem que vencer os desafios ,tem que abrir mão de certas coisas,tem que seguir em frente,sem medo e confiante.Sim,a luta não começou de agora ,já faz algum certo tempo( meu lema) e desistir agora seria trair a mim mesma.
 Amanhã começa um novo dia,um novo mês e uma nova etapa e eu não vou só pedir a Deus um pouquinho mais de paciência,mas também vou agradece-lo pelo melhor que ele tens me dado,que é o dom de viver e seguir em frente,pois sem isso,eu não estaria aqui com inúmeras palavras.Vou seguir,o caminho que me espera é bonito demais pra desistir e voltar atrás.Amanhã tudo novo acontece e sempre acontece por uma razão e também por total merecimento.

Que Setembro venha recheado de luz,muita Luz!

Samara Veras

Um comentário:

Will Moa disse...

Olá, Samara.

É isso aí, setembro promete, primavera a vista em setembro. Por falar em primavera, lendo você lembrei desse trechinho do 'Pequeno Príncipe':

"Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."


Ótima semana mais curta para todos nós!

Pages - Menu