15 de agosto de 2012

um café por favor!




Se minha paixão que tenho por um bom café venha da Dona Sônia,confesso que eu bem sei,mas a verdade que hoje tudo que eu preciso é de um bom livro e uma boa xícara de café para me levantar da cama em um feriado de quarta-feira.
Ando longe dos cinemas,das conversinhas com amigas,dos mesmos programinhas de tv(os mesmo de sempre), das praias e de tudo que eu gosto, e se eu gosto disso?
Sim,eu confesso que sim,talvez eu precise mais de tempo ,talvez eu precise me desapegar de um montão de coisa que me restringe a um momento a só,a verdade que eu adoro minha companhia e disso eu gosto mesmo.
Já por aqui o silencio paira no ar,ouço o som da tv no quarto do meu pai(bem longe),ouço o som do teclado sobre meus dedos ,ouço o barulho qualquer da vizinhança do apartamento ao lado tentando matar um pouco do ócio em um feriado tão querido por nós.Coloco a vitrola pra tocar e Ana Carolina canta pra mim . Resolvo preparar um bom café o tudo muda,sinto o cheirinho de café puro no ar e percebo que meu ambiente muda também.Então, degusto um bom café e resolvo escrever uma boa poesia ,dessas que surge nos momentos mais bonitos que há.
O cheiro de café flui sobre a sala e inunda minha vida inteira em poesia.

Um pouco de meu mundo em um feriadão,gosto disso .Vou tentar jogar pro alto muita coisa pra esta na companhia de quem eu gosto,vou começar fazer minha nova agenda amanhã.No mais,obrigada a companhia por aqui.Beijo,bom feriado!

Samara Veras.

3 comentários:

Will Moa disse...

Bonita confissão.

Café também tem encanto sobre mim...

Samara veras disse...

Wil,obg pelas visitas no blog!


(n consigo comentar seu blog)

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Sam, bom dia!!
Não chega a ser paixão, o que tenho pelo café. Mas gosto. O que tenho mesmo paixão é por tomar café em boa companhia! Aliás, boas companhias são momentos maravilhosos.
Nossa vida é uma constante mudança de momentos. Num, queremos tudo que você mencionou: amigos, cinemas, praia.. No outro, queremos família... No outro, ainda, uma pessoa em especial, um amor... Ainda num outro, estar sozinhos, pensar, sonhar, planejar...
O que importa é sabermos aproveitar cada momento, como quem aproveita o sabor de um café, como quem aproveita o sabor de uma companhia... Porque, mesmo quando estamos sozinhos, nós mesmos somos excelente companhia...
Um beijo carinhoso
Doces sonhos, menina
Amo seu blog.
E vou tomar um café...
Lello

Pages - Menu